sexta-feira, 28 de novembro de 2008

↕ À luz de velas

Meu bem, o processo consiste em te deixar irritada.

É.

Não faça isso.

Isso o quê?

Isso de falar “é” enquanto aperta as sobrancelhas e faz bico.

Por que?

Porque isso você faz quando está irritada. Isso não é pra você se irritar. Você tem que entender que eu tenho esperança em você, por isso faço o que faço.

Esperança?Spalding? hahaha

Não, tonga. Nada de black powers, por favor. Esperança com ç. Tenho esperança em você porque eu quero que você seja uma mulher fodona um dia.

Me deixa irritada porque quer que eu seja fodona um dia?

Poucas pessoas te colocam a prova como eu, eu sei – você gosta disso. Eu quero que você evolua, e que os jornalistas da capital venham pra cá te entrevistar um dia.

Você é apaixonado por mim.

Não. Na verdade você quer que eu seja. Isso porque você já está apaixonada por mim.

Há-há-há

É sim, não solte essa gargalhada nem faça essa cara de cínica. Nem bico.

Cale a boca.

Você só fala “Cale a boca”, quando sabe que eu tenho razão e por não ter argumentos para contestar.

Pára.

Admita vai. Se você admitir eu juro que retribuo os seus sentimentos. Mas farei isso só porque é meu hobbie.

Seu hobbie é me irritar.

Mas primeiro você tem que parar de usar roupas ripongas, de andar descabelada, de valar feito velha, de ouvir Bossa Nova e de ler romances passados em Minas Gerais.

Chega.

Não se irrite meu bem, prefiro você sorrindo. Te deixo ouvir Beethoven, mas me farei de surdo nessas ocasiões.

Por que você não se faz de mudo e não cala a boca?

Se você continuar assim, você vai morrer velha e solteira. Ou pior, pode morrer num acidente qualquer.

Se for pra morrer em algum acidente, que seja ao menos ouvindo música boa.

Concordo. Fui eu quem lhe disse isso um dia.

É.

É, de novo?

É.

Você é louca; Mas tira fotos legais e faz um bom café.

É.

– E me ama!

– É.

– É?

– Cala a boca!

– Meu Deus, se todas as mulheres forem como você, no meu enterro vai ter uma porção de garotas atormentadas.

4 comentários:

Quer uma xícara de chá? disse...

hahahahahahahahah.
Mas que irriante esse cara.
E eu concordo com ele, esse "é", é muito chato.

Conto legal.

giancarlo rufatto disse...

não dá postar anonimo neste blog? então vou editar meu comentario.

*muito bem(...) e poucos pontos de exclamação afinal (...) como uma boa menina recatada deve ser.

Jozieli disse...

hahahahahaha!!!!!

Vinicius Yuri disse...

Nossa...

Ele não foi esfaqueado durante a noite, foi?

Que mala...

=P

uaauhuahahuh

http://greenbedroom.blogspot.com